Sobre

Olá! Eu sou a Bianca, mãe da Valentina, da Nina e da Ana, e estou muito feliz por ter você aqui. A ideia de criar o Ih! Babies nasceu junto com a maternidade. E eu vou te contar:

Mãe de primeira viagem, em 2014, fiz um chá de bebê que foi puro sucesso, que encheu a casa de amor, carinho, presença da família, dos amigos e… de fraldas. Sim, foi maravilhoso, tínhamos tudo – menos espaço para guardar tantos presentes!

Então, junto com a Valen e os cuidados que todo bebê exige, veio a preocupação do que fazer para não perder as fraldas, que a cada dia passavam da validade ou ficavam menores. O desperdício foi inevitável.

Foi fácil, então, perceber a diferença que faria ter um chá de bebê online, um site que pudesse converter presentes em dinheiro na conta, possibilitando compras feitas com calma, aos poucos, de acordo com as necessidades dela e as minhas.

Acreditei tanto nessa ideia que criei o site e, de quebra, ainda encomendei as gêmeas Ana e Nina, minhas primeiras clientes. Bom, como mãe, eu afirmo: tá testado e aprovado! 😊

Espero que Ih! Babies se torne uma referência e que possa ajudar as novas famílias a tornar esse momento ainda mais especial!

Com carinho, Bianca